• Home
  • Sobre
  • WEB RÁDIO
  • Anuncie
  • Envie uma Matéria
  • Interaja
  • Contato
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
Araxá No Ar - O maior portal de Entrenenimento e Cultura de Araxá
  • WEB RÁDIO
  • WEB TV
  • NOTÍCIAS
  • ÁUDIOS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS
Prefeitura em Ação
Outros Áudios
  • Músicas
  • Entrevistas
Acústico com Alan Tannús
Pausa para o café
Outros Programas
  • Varejo com Igor Ferreira
  • Clipes
  • Vídeo da Semana

Natal de Luz: Araxá terá decoração especial que promete encantar moradores e turistas

Notícias  /  por Admin  /  12, Novembro, 2024

123



A magia do Natal chega a Araxá com o lançamento do "Natal de Luz", que será oficialmente aberto nesta quinta-feira (14), a partir das 18h30, na praça Governador Valadares. A cerimônia marca a inauguração da iluminação natalina e vai contar com apresentação do Quinteto de Cordas da Escola Municipal de Música “Maestro Elias Porfírio de Azevedo.



O ponto central da decoração, a praça Governador Valadares, se transformou em um cenário encantador, com destaque para um carrossel iluminado e gratuito, que promete divertir as crianças. O local também vai contar com arcos decorativos, balão luminoso de seis metros de altura e várias atrações. No calçadão, a iluminação ganhará destaque com a instalação de um Papai Noel de cinco metros de altura e uma deslumbrante fonte luminosa.



Um dos maiores atrativos da decoração são as imponentes árvores de Natal, que foram instaladas em cinco pontos estratégicos da cidade, criando uma verdadeira rota iluminada. As estruturas gigantes também enfeitarão a rotatória da Igreja Sagrada Família, rotatória do Colégio Dom Bosco, praça da Igreja Matriz e fonte da avenida Antônio Carlos. 



O projeto aprovado pela Câmara Municipal, destinou R$ 1,8 milhão para a decoração natalina e foi executado pela Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá (ACIA) com o objetivo de atrair visitantes e impulsionar o comércio local durante o período festivo. A multinacional MaCcain, uma das maiores empresas de vendas de batatas pré-fritas congeladas do mundo também é parceira do projeto.



O prefeito Robson Magela ressalta que a decoração natalina de 2024 será uma grande atração para os araxaenses. “Essa iniciativa é uma verdadeira oportunidade para movimentar a cidade e aquecer nossa economia durante as festas de fim de ano. Com a decoração, queremos criar um ambiente acolhedor e encantador, onde as famílias possam aproveitar o espírito natalino, admirar cada detalhe e vivenciar momentos especiais” destaca.


Fonte: Assessoria de Comunicação Araxá

Nuvem de Tags
  • Entretenimento
  • Cultura
  • Arte
  • Notícias
  • Política
Estatísticas
123
visualizações
Compartilhe
  • Twitter
  • Facebook
  • WhatsApp
Você também pode gostar
  • Notícias
    12, Janeiro, 2024
    19
    Inscrições para eleição do Conselho Municipal de Saúde de Araxá seguem até terça-feira (20)
  • Notícias
    12, Janeiro, 2024
    15
    Mutirão de Limpeza no bairro Santa Rita II acontece nesta sexta-feira (16)
  • Notícias
    12, Janeiro, 2024
    17
    ALERTA DE GOLPE: anúncio falso usa imagem do Museu Calmon Barreto para divulgar cursos gratuitos
  • Notícias
    12, Janeiro, 2024
    19
    Procon divulga pesquisa comparativa de preços de materiais escolares e identifica variações entre 2025 e 2026
  • Notícias
    12, Janeiro, 2024
    17
    Inscrições no Serviço de Família Acolhedora terminam na próxima sexta (16)
PUBLICIDADE
Mais Acessados
SOS 50 Anos - Araxá-MG - Parte 1
Cidade
07, Abril, 2017
The Sound Of Silence - Alan Tannús e Vinícius Teodoro
Clipes
18, Fevereiro, 2017

Categorias

  • WEB TV
  • WEB RÁDIO
  • NOTÍCIAS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS

Nuvem de Tags

  • WEB TV
  • WEB RÁDIO
  • NOTÍCIAS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS

Instagram

  • HOME
  • SOBRE
  • WEB RÁDIO
  • ANUNCIE CONOSCO
  • ENVIE UMA MATÉRIA
  • INTERAJA
  • CONTATO

© Direitos Reservados 2026 Desenvolvido por CodigoJ